Os santos de cada dia

Livro de J. Alves
Os Santos de cada dia apresenta-se para o leitor brasileiro, numa edição revista e atualizada. Já em sua 10. edição, este livro tem alcançado cada vez mais leitores. Neste mundo globalizado, movido por interesses imediatistas e quantificáveis, corre-se o risco de perder os referenciais do espírito, do sagrado na vida das pessoas e dos povos. Os Santos de cada dia procura reesguardar e oferecer aos seus leitores parcelas dessa rica reserva espiritual cultivada por homens e mulheres de fé, que se distinguiram pela luta por um mundo melhor em que o respeito e dignidade humana fossem respeitadas. Por esse ideal viveram e morreram! 

Este livro faz, pois, uma síntese das vida e obra dos principais santos da Igreja Católica, cujas vidas foram vividas na simplicidade de coração e inspiradas na busca da justiça e da verdade. Caminharam pela vida como se visse o Invisível e confiantes no poder de Deus que torna novas as antigas coisas. Suas vidas inspira-nos a certeza e a confiança de que Deus armou sua tenda no meio de nós. 

Os santos de cada dia, na parte entitulada PRECE,  traz para o leitor uma inspiração para uma reflexão diária, em que possa recobrar suas forças e prosseguir confiante na superação de seus desafios.
 
Conheça, pois, a vida dessas pessoas que vivendo as fragilidades e as virtudes da condição humana conseguiram encontrar o sentido de suas vidas na doação generosa de si aos seus semelhantes.

Vale a pena conferir esta obra!









Ano de publcação:
1990
Editora:
Paulinas
Edição:
1
Opções de compra:
ISBN:
978-85-356-0648-5
Número de páginas:
750
Categoria:
Romance
Comentários (0)>>Clique aqui para comentar
Seja o primeiro a comentar.

últimos textos

Leia os textos de J. Alves

    Não foi possível realizar a conexão com o servidor do banco de dados